segunda-feira, 5 de julho de 2010

Perto do dia do fim


Observo dentro de mim a mágoa contida,
A revolta do engano,
A tristeza de ser usada e magoada,
Não existe mal que o tempo não cure,
Mas a mágoa entranhada no coração,
Nem o tempo a leva,
Sofri por amar, para me libertar,
Perdida fiquei no meu próprio tormento,
Na escuridão me senti,
Mas dentro de mim,
Por muito que a dor me cegasse,
Voltei a me encontrar,
Perdi-me por amar as coisas e as pessoas,
Agora descobri como as continuar a amar,
Mas de uma outra forma,
Viver sem amar é como um mar sem água,
Fracos não são os que amam,
Mas sim os que não sabem receber esse amor,
E viver é para os corajosos,
E eu voltei a aceitar o desafio,
Voltar a amar, amar-te a ti...
E enganei-me...
Mais uma vez...

in http://viverdeamorci.blogspot.com/

Sem comentários: