sábado, 18 de outubro de 2008

Sinto-me assim...

Sinto-me a caminhar lentamente,
Sei que não é um caminho simples...
Por vezes o meu chão torna-se,
Uma onda de mar,
Uma explosão marítima,
Capaz de me deixar a deriva...
Talvez tudo fosse diferente,
Se eu fosse diferente,
Mas iria fingir ser algo que não sou...
Hoje tento me definir,
Sou mistura de vento em cólera,
Numa pequena onda de mar...
Sou Brilho de poeira de estrela,
Que vive uma vida de mudanças...
Essa é a minha forma de caminhar,
Até ao limite do meu imaginário...
A minha forma de viver...
Apenas mostrando o que sou...
Sem medos...

14 comentários:

Amaral disse...

Tens o caminho quase desbravado à tua frente.
Sem os medos que retraem e apavoram tens o Brilho mais reluzente e amigo a orientar as tuas decisões.
Numa vida de mudanças, procura definir-te segundo a verdade que te faz sorrir.
Vivenciar a vida de acordo com a verdade alheia não é a melhor solução para quem merece chegar depressa ao destino que ansiosamente procura.

pb disse...

És como és e ninguém te pode culpar disso, tens o teu caminho para seguir com altos e baixos normais desta vida, mas por muitos baixos que tenhas, no fim, verás que valeu a pena !! Um Beijo

Ci Dream disse...

Amaral- simplesmente ser capaz de viver...:)

beijos da ci

Ci Dream disse...

Pb- acho que ja vale...:)

beijo da ci

PavlovDoorman disse...

Menina Ci gostei muito deste excerto: "Sou Brilho de poeira de estrela,
Que vive uma vida de mudanças..."

Muito bonito

Beijinho

Rafeiro Perfumado disse...

Menina CI, com o tempo que está e com os pés descalços no chão?!? Quer levar tau-tau?!? Já calçar uns peúgos!

Myllana disse...

Adoreiv:)
As palavras e a foto.

Boa semana Ci.

Ci Dream disse...

pav- Um brilho que nao é apenas meu...:)

*

Ci Dream disse...

Rafi- Ta fresquinha mas a ci aguenta...:)

beijo da ci

Ci Dream disse...

Myllana- Boa semana para ti também...:)

beijo da ci

Vício disse...

esse pó de estrela dá pra snifar?

PavlovDoorman disse...

O brilho é todo seu Menina Ci. Pode ser direccionado para alguém, ou ser resultado de algo, mas é todo seu...
Não se esqueça disso...

Beijinho

Ci Dream disse...

vicio- Acho que te da uma moca de brilho...eh eh

beijo da ci (saudades do teu mau feitio)

Ci Dream disse...

pav- nao concordo...o meu brilho pode...(um dia explico-te...)

*