segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Entre as linhas...

Sinto-me dividida entre duas linhas,
A de um presente certo,
E de um futuro incerto....
Duas linhas paralelas num horizonte,
Que nunca se vão cruzar...
Mas não é por essas linhas que devo seguir destino,
Apenas devo escolher,
Da qual me devo aproximar mais...

E construir a minha...
Sei que essa linha,
Que se desenha pouco a pouco,
Vai se cruzar com outra...
Se elas seguem caminho juntas?
Nao sei...
Apenas me resta seguir caminho,
Até ao meu destino incerto...
Mas que me parece cada vez mais certo...


4 comentários:

laura disse...

Palavras sempre apaixonadas! Lindo :)

Ci Dream disse...

laura-bem vinda minha querida amiga...saudades...

beijo da ci

PavlovDoorman disse...

A incerteza de encontrarmos o certo que sempre procuramos...
Nunca é fácil, mas quando acertamos...ui ui...

Beijinho Menina Ci

Ci Dream disse...

Pav- Talvez seja desta mesmo...

*