sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sonhos...

Hoje ao anoitecer,
Voltei a observar as estrelas...
Gostava de ser uma,
Que nunca perde o brilho...
Ser fonte de luz,
Nos sonhos de alguém...
Sentir-me mais real que ilusão...
O tempo passa,
Os dias são sempre os mesmos,
Mas a alma cansa...
Cansa de viver de sonhos,
Que parecem cada vez mais distantes do meu olhar...
Cansa de sentir o vazio,
Que tarda a se preencher...
Cansa de viver de solidão...
Fecho os olhos,
A noite leva-me mais uma vez,
Talvez sonhe, talvez chore, talvez sorria...
Ou apenas fique a espera,
Que a vida passe pelos meus olhos,
Sem eu a poder apanhar...

5 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

mas tu es uma estrela miuda:)


beijo vagabundo

O Profeta disse...

Não deixes que a vida beije apenas os teus olhos...


O vale acorda no encontro ao mar
Engalanado por pingos do céu
A terra exulta em alegria
Tal como noiva debaixo do véu

Vem voar comigo no vale dos milhafres


Boa semana


Doce beijo

Ci Dream disse...

vagabundo- talvez seja...mas um pouco apagada...:)

beijo da ci

Ci Dream disse...

O profeta- Era bom que a vida me beija-se, nem que fosse nos olhos...

beijo da ci

Chris Miller disse...

Os sonhos são a essência da vida!!