segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ilusao...

Perdida nos meus sonhos,
Acreditei cedo demais...
Pensei ser o momento de me libertar,
Ter asas para seguir caminho...
Libertar-me de magoas passadas,
Querer voltar a sorrir...
Deixei de acreditar em ti,
Porque não sou capaz,
De acreditar em mim própria...
De que serve criar sonhos,
Se eles nunca se vao realizar...
De que serve procurar-te,
Se não sinto que existas...
Pedi-te a mão,
Deste-me o silêncio...
Dei-te os meus sonhos,
Brincas com eles...
Pedi para me tirares os medos,
Devolveste-mos...
Descobris-te o meu sorriso,
Mas cedo mo voltas-te a esconder...
As nuvens voltaram,
Os teus raios de sol desapareceram...
Volta-me a tirar desta da escuridão,
Faz-me acreditar que és real...
Que te posso sentir tocar nos meus cabelos,
Soprar ao meu ouvido...
Faz-me voltar a apaixonar....


10 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Isto dava bem como letra de uma musica ;)

OLHAR VAGABUNDO disse...

olá miuda:)

como sempre continuas a utilizar as palavras muito bem:)

beijo vagabundo linda ci

Nanny disse...

Que se passa, nina?

Tristinha esta foto... onde está a minha menina dos olhos alegres?

Beijinhos da miana

Sleeping Angel disse...

vem dar uma voltinha de carro pelo meu espaço hi hi hi lá te espero.

Ci Dream disse...

jedi- quem sabe um dia...eh eh

beijo da ci

Ci Dream disse...

vagabundo- ja tinha saudades tuas pa...:)

beijo da ci

Ci Dream disse...

nanny- a menina anda a precisar de férias...eh eh

beijos da ci

Ci Dream disse...

Sleeping angel- ja fui..:)

beijos da ci

Anónimo disse...

Gostei das suas postagens... Meus sinceros parabéns!
Querendo fazer uma visita e deixar um comentário, ficarei agradecido.
Aqui fica o link:
Em querendo, posso incluir você nos meus favoritos.
http://sublimealma.blogspot.com/

SUBLIMEALMA disse...

Agradecido por sua visita amável!