sexta-feira, 30 de maio de 2008

Sou obra imperfeita...

Sou obra imperfeita da natureza,
Vagueio por entre as ondas do horizonte,
Apenas com um fim,
Encontrar-te amor...
Porque sem ti, a minha historia neste mundo,
é apenas sombra...
Quero viver do teu calor,
Sorrir nos teus braços,
Sentir-te em cada olhar e em cada toque....
és tu...eu sei que és...
Encontrei-te nos meus sonhos,
Desejei que fosses real...
Agora caminho de braços abertos,
Para o teu coração...
Linhas do destino que se cruzam,
Para nunca mais se separarem...
Hoje sinto que vou percorrer um caminho,
Que me vai levar a felicidade...
Caminho incerto, desconhecido,
Mas que com a força de dois corações,
Se torna mais fácil de enfrentar...
Apenas sigo o meu coração,
Porque hoje ele diz VIVE...
A minha existência resume-se a isso,
Lutar pelos meus sonhos, pelo que acredito...
E apenas o infinito é o meu limite,
Aprendo a te amar mais que por palavras,
Porque estas dentro de mim...
Caminho em ti, para simplesmente me encontrar...
Amar-te é apenas o principio...

13 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Imperfeita que nada chavala,,, tás e és muito bem como és!!!!
Já agora,,,, gostaria de saber a tua opinião sobre,,,, qual é p ti o “Homem Ideal”???? Tudo em,,, http://sexohumorprazer.blogspot.com/ ,,,, beijocas agradecidas!!!

Ci Dream disse...

acido- é um prazer te rever por ca...:)

beijos da ci

Jedi Master Atomic disse...

Este está muito bom, parece-me o melhor que já li !!! ;)

Ci Dream disse...

jedi- :)

beijos da ci

O Profeta disse...

Teus olhos são sóis adormecidos
Perdidos no profundo da noite
Luzeiros na procura da aurora
Que viajam sem rumo ou norte

Procuram a ironia do tempo
Os gritos que um rosto apregoa
Uma taça de ouro frio
O tempo que uma alma magoa


Boa semana


Doce beijo

Ci Dream disse...

o profeta- é sempre bom ter-te por ca...:)

beijos da ci

Carlos disse...

«Amar-te é apenas o principio»

Deixa correr nas tuas veias a força das emoções , que em vibrações te abraçam em sorrisos incandescentes....


bj

Ácido Cloridrix HCL disse...

CiZinha,,, o prazer é meu de conviver e trocar ideias com uma blogueira tão inteligente e objectiva como tu!!! Jinhos,,,, HCL

Cidchen disse...

Olá ;)
Bem, as tuas expressões são um máximo. Adorava conseguir escrever aquilo que sinto cá dentro, não é fácil... PARABÉNS!

PS: Quanto ao Rock in Rio, foi excelente, adorei! E daqui a dois anos estarai novamente, se Deus quiser!

MEU DOCE AMOR disse...

De imperfeita pouco tens,não é?

Beijinho doce:)

http://efeene.blogspot.com/(Reino de xanax)Chama Cavaleira Ci para batalha...

Beijinho doce

Sonhos e Devaneios disse...

Ci de imperfeita nao tens nada....beijos joao

Ci Dream disse...

para todos- Nasci imperfeita...e pelos visto sem capacidade para ser feliz no amor...:(

beijos da ci para todos

Zeca Portuga disse...

Bem!...

Se tu és imperfeita... eu sou uma aberração!!!!!!