segunda-feira, 19 de maio de 2008

Recordações...

Sinto-me invadida por ti,
Cada recordação tua,
é ferida que não se cura...
Porque te tenho ainda em mim?
Porque cada imagem tua,
Me magoa mais que milhares de agulhas a me torturar,
O tempo passa,
E mais amaldiçoada me sinto pela tua imagem,
Não me fez feliz,
Mas não me liberta...
Hoje descubro,
Que a parte de mim que partilhei contigo,
Ficou presa nos teus braços...
E em mim ficou o vazio,
A minha imagem apagou-se dos teus sonhos...
O meu sorriso deixou de te iluminar...
O meu calor passou a nao ser suficiente para te aquecer...
Porquê?
Nunca o percebi...
Nunca o vou perceber...
Porque me recusas-te,
A unica resposta que poderia ter...
Desabafo meu que nunca chegara até ti...
Palavras sofridas que nunca iras entender...
De todas as vezes que me atrevi a amar,
A unica coisa que me fica,
é este amargo pensar...
Desisto de acreditar...
Assim como o amor desistiu de mim...
Assim como tu me apagas-te do teu corpo,
Da tua vida, do teu mundo...
Apago-me na noite...
Desisto de mim...

Sem comentários: