segunda-feira, 19 de maio de 2008

Das-me asas a imaginaçao...

**
Sou um barco de sonhos a deriva...
Alimento-me de amor,
Vivo de lágrimas e sorrisos...
No meu caminho por onde passo,
Deixo as linhas do tempo e do horizonte mais afastadas...
Porque faço a confusão confusa...
Apaixono-me pela ilusão,
So ela me da sentido e existência...
Cada dia que passa ganho mais coragem,
Simplesmente quero aprender a "te" amar,
E fazer do longe sempre mais perto...
Quero te sentir como o a brisa,
Que percorre o meu cabelo,o meu pescoço...
Quero sonhar-te...
Quero viver de amor,
Fazer dele o meu principal alimento...
Sentir-te cada dia mais perto,
Como uma parte de mim,do meu corpo...
Alimentar-te os teus sonhos com o meu olhar...
Afogar-te nos meus braços em carinhos e ternura...
Voltar a me entregar incondicionalmente e sem medos...
Amar...
Simplesmente "te" amar...
**


Sem comentários: