sexta-feira, 13 de março de 2009

Com verdade...

Porquê?
Porque me sinto assim?
Fechada entre quatro paredes,
Tudo parece mais facil...
Fecho os olhos,
Cansada de os abrir...
E de nada ver...
Gostava que o tempo,
Voltasse atrás...
Sou incompreendida,
Tudo a minha volta,
Perde o sentido,
A minha passagem...
Os meus sonhos,
Cada vez mais distantes...
O amor afasta-se de mim,
Porque não sei viver sem ele...
Nem com ele...
Sou aquilo que vês...
E não o que desejas que eu seja...
Sou o pesadelo,
Que te atormenta os sonhos...
Sonhos apenas teus...
Não nossos...
Uma verdade que doi,
Que quer ser omitida...
Mas a verdade jamais se esconde...
Mesmo que a magoa venha,
Porque a mentira,
Essa sim destroi tudo...
Com verdade te disse,
O que tinha fechado em mim...
Com verdade fico aqui...
Neste meu mundo,
De quatro paredes...
Porque aqui,
Sou eu mesma...
E não o que querem que eu seja....
Se alguma vez me procurares,
É onde estou...
Mas não esperes que eu te espere...
Porque a minha vida é de dois dias,
O hoje e o amanhã...

8 comentários:

Amaral disse...

Que é isso, Ci?...
Fechada entre quatro paredes, com um Sol radioso lá fora?
De olhos fechados, quando tanta coisa bonita podes contemplar, onde quer que estejas?
Por se sentires incompreendida, tudo perde o sentido?
Deixa esse "pesadelo"!
Nunca o Amor se pode afastar de ti! É apenas impressão!
E lembra que a vida é muito mais do que dois dias!
É muito mais que um amor não correspondido! E TU só serás TU MESMA quando compreenderes que NÃO PODES depender de algo ou de alguém exterior a ti. Tens que depender de TI PRÓPRIA! Tens que contar CONTIGO, em primeiro lugar!
Pode ser difícil de aplicar, mas essa tarefa compete a ti!

Anónimo disse...

hum.. acho que tamos a precisar por a combersinha em dia ..

beijinho grande.. bom fim de semana

PavlovDoorman disse...

Que o seu amanhã seja mais radioso que o fechado Hoje...

MR. HEAVY disse...

Bonitas palavras... tristes mas bonitas... gostei!

Ci Dream disse...

amaral- as vezes temos dias assim...

Beijo da ci

Ci Dream disse...

a.- menina- também acho que sim...

Beijo da ci

Ci Dream disse...

pav- esperemos que sim...

Beijo

Ci Dream disse...

Mr. Heavy- obrigado, e bem vindo...


Beijo da ci