sábado, 10 de janeiro de 2009

Um sorriso gelado...

A neve cai em mim,
O frio gela as minhas mãos,
Mas aquece-me o coração...
Solto sorrisos incansáveis...
Observo a minha volta,
Tudo mais puro....
Tudo tão simples...
Ser feliz é assim...
Simples...
Como os flocos de neve...
Basta abrir o coração,
A nos próprios...
Sorrir...
Sorrir...
E apenas sorrir...
Sorrir para amar,
Amar para sorrir...
Soltar o coração,
Aos sonhos...
Beijar a vida...
Sonhar a sorrir...
Sorrir para sonhar...
Sorrir...
Sem pensar no amanha...
Porque hoje,
é um dia único...


10 comentários:

Gothicum disse...

"A amizade é a corda que amarra o coração de todo o mundo."
(John Evelyn)


...quando a alegria nos assalta o coração ficamos felizes. Um abraço quente.

Cidchen disse...

Ena, ainda caiu bastante neve aí em Portugal! Até deu para fazer um grande boneco de neve. Um dia inédito por essas terras :D

Beijinhos

pb disse...

E os dias vivem-se um de cada vez, o de ontem já passou, o de amanhã não se sabe, e o de hoje é para se saborear. beijo

Amaral disse...

É isso exactamente, Ci!
Mantém o teu sorriso como uma referência em todos os momentos que vivenciares.
Também nas horas menos boas não deves esquecer que serás feliz se continuares a sorrir...

Ci Dream disse...

Gothicum- Um sorriso feliz para ti...

beijo da ci

Ci Dream disse...

cidchen- caiu e ainda dura...por momentos pensei ter voltado a suiça...eh eh

beijo da ci

Ci Dream disse...

Pb- saborear...lentamente...:P

beijo da ci

Ci Dream disse...

Amaral-Amigo a terapia do sorriso nao tem corrido muito mal...

beijo da ci

Gustavo Ferreira disse...

Nao me canso de dizer-te q te adoro... continua com essa força e inspiração... e com não podia deixar de referir esse sorriso lindo que tanto me apaixonei :)

Ci Dream disse...

so o sorriso?:P