quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Viver de amor...


Amor,
Palavra de todos os sentidos,
E que nos faz perder os sentidos...
Sou mulher,
Sou sonhadora,
Escolhi viver do amor das minhas palavras,
E das palavras que o descrevem...
Os dias passam,
Os sentimentos por vezes tornam-se confusos,
A confusao cega os meus olhos e as minhas palavras...
Nestes textos dançam as minhas emoçoes,
Nestes textos espelha a minha razao de ser...
Neste meu mundo por vezes nada faz sentido,
E tudo faz sentido...
Hoje abri os olhos,
Hoje amo mais que sempre as minhas palavras,
Hoje estou pronta a viver com esse amor...

1 comentário:

Pinguim Alegre disse...

Ao ler os teus poemas, recordei este poema:

Não me importo com as rimas

Não me importo com as rimas. Raras vezes
Há duas árvores iguais, uma ao lado da outra.
Penso e escrevo como as flores têm cor
Mas com menos perfeição no meu modo de exprimir-me
Porque me falta a simplicidade divina
De ser todo só o meu exterior.

Olho e comovo-me,
Comovo-me como a água corre quando o chão é inclinado,
E a minha poesia é natural como o levantar-se o vento...

Alberto Caeiro

bj