domingo, 5 de abril de 2009

Livre...

Hoje sou livre,
Livre como o vento...
Sigo o meu destino,
Como as ondas do mar...
Ao sabor do vento...
Ao sabor dos sonhos...
Olho para o horizonte,
E sei que a este mar,
Vou voltar...
Fecho os olhos...
Levam-me os sonhos...
Levam-me as nuvens...
Até um dia,
Praia da minha vida...
Ficam os meus sorrisos,
Marcados na areia...
Parte de mim...
Nessas pegadas,
Parte do meu mundo...
Sou livre para ir,
Livre para voltar...
E deixar marcas de mim,
Nesta areia,
A tua areia...
Até um dia...
Praia do meu presente....
Praia do meu futuro...
Praia dos meus sonhos...

9 comentários:

Amaral disse...

Muito bonito o teu poema, Ci!
A tua liberdade está no sentir dos teus passos, nas pegadas que deixas, na areia que fazes baloiçar aos teus pés...
Sonha, brinca e ri!
E deixa marcas! Isso é sinal que cumpres a tua caminhada com as experiências que melhor escolhes para esta vida!

Anónimo disse...

gostei:)
bj

Myllana disse...

Mais um belo poema....
Uma bela imagem e mais um belo e forte pensamento pra que o verão chegue logo e possamos ir numa praia dessas! Com pouca roupa...
hehehehe
Boa semana

MEU DOCE AMOR disse...

Liberdade ...

Sempre!

Beijinho doce

Páscoa feliz e amendoas em http://vemsonharcomigo.blogspot.com/

Para partilhar:))

pb disse...

Quis ir conhecer outras partes de Ti e fiquei á porta, tenho pena...um beijo e boa Pascoa

Nilson Barcelli disse...

Continua livre, para amar e para continuares a escrever belos poemas como este.
Gostei muito cara amiga.
Boa Páscoa, para ti e para a tua família.
Beijo.

O Profeta disse...

Para que a terra não trema
Para que esta Ilha seja de boa guarida
Mil e muitas ave-marias
Para iluminar tanta alma perdida

Em meu peito bate a fé
Sou um caminhante de muda revolta
Olhos presos a este manto verde
Alma que se ergue e fica solta


Boa Páscoa


Mágico beijo

Cidchen disse...

É tão bom quando nos sentimos livres como um passarinho no ar.

Beijinhooo

Unknown disse...

Vais sentir tudo isso em breve...
Beijo